Coca-Cola FEMSA abre vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Empresa abriu oportunidades de emprego no Brasil

Coca-Cola FEMSA Brasil abriu novas vagas de emprego em diversas áreas de atuação, em diversos cargos.

Coca-Cola FEMSA se trata de uma empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México, sendo que é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998). “É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.”

“Respeito e ética são vem mais que conceitos, são valores e atitudes que adotamos no relacionamento diário com nossos colaboradores, consumidores, clientes, parceiros e todos que fazem parte do dia a dia da Coca-Cola FEMSA Brasil. Por esse motivo, sempre que consumir nossos produtos, tenha a certeza de que eles são fabricados por 20 mil pessoas apaixonadas pelo que fazem e que assumem o compromisso verdadeiro de entregar com excelência a melhor bebida à mesa da família brasileira”, diz o diretor da empresa.

Cargos Disponíveis

As oportunidades são destinadas aos cargos de Pesquisador; Promotor de Vendas; Ajudante Operacional (PCD); Analista de Administração e Finanças Sr; Coordenador de Estoque; Coordenador Comercial; Executivo de Vendas; Analista de Recurso Humanos Jr (Temporário); Auxiliar de Eventos; Técnico de Qualidade; Especialista Manutenção; Assistente de Prestação de Contas; Coordenador Administrativo; Oficial de Manutenção Predial;Vendedor; Vendedor Externo; entre outros.

Os benefícios são carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever através do site vagas.com.br e, em seguida, escolher o cargo de interesse. Após isso, cria-se um usuário (caso já tenha, basta apenas fazer o login) para envio do currículo.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.