Clima Comunicação está CONTRATANDO no SUL

Confira quais são as vagas disponíveis e não perca tempo!

A Clima Comunicação, startup de Cultura Organizacional, Comunicação Corporativa e Endomarketing especializada no desenvolvimento de ações e iniciativas referentes à comunicação das empresas com seus colaboradores, está contratando novos colaboradores.

Veja neste artigo as vagas disponíveis e onde estão sendo ofertadas!

Clima Comunicação está contratando

Posto isso, antes de falar mais sobre a companhia, confira a lista de vagas:

  • Analista de Comunicação PL (SP) – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Área de Compras – Curitiba – PR – Banco de talentos;
  • Banco de Talentos para área de Comunicação Interna – Curitiba – PR e Remoto;
  • Analista de Comunicação JR – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Pessoa estagiária de Comunicação (Experiência do Cliente) – Curitiba – PR – Estágio;
  • Pessoa Estagiária de Criação (2 vagas) – Curitiba – PR – Estágio.

Mais sobre a Clima Comunicação 

Sobre a Clima Comunicação, é válido destacar que a empresa foi fundada em 2010, quando ainda existiam poucas companhias no mercado neste segmento de comunicação.

Assim, surgiu com o propósito de entregar uma visão mais estratégica sobre o assunto, focando em desenvolvimento de conteúdos direcionados para cada negócio, estratégias personalizadas, processos de criação inovadores e atendimento mais próximo e proativo.

Com sedes na cidades de Curitiba (PR) e São Paulo (SP) a Clima Comunicação atende empresas em mais de 15 estados brasileiros. Além disso, alguns dos clientes possuem unidades de negócio em outros países, como Peru, Paraguai, Argentina, Chile, México e Estados Unidos.

Entre os clientes, estão empresas de grande porte como Volvo do Brasil, Alpargatas, Aero, Positivo Tecnologia, Electrolux, Atento, Votorantim, Amway, Hospital Albert Einstein, Astellas Farma, Grupo Boticário, Renault do Brasil, entre outras.

Como se candidatar?

Agora que a lista de vagas da Clima Comunicação já veio à tona, a candidatura acontece de forma sossegada. Você precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Quer ficar sabendo de outras novidades referentes a vagas de empregos em solo brasileiro? Basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.