Clientes Shopee agora têm acesso a crédito no aplicativo: saiba como usar o SCrédito

A Shopee, uma das principais plataformas de compras online, recentemente lançou uma novidade empolgante para seus clientes: o SCrédito.

Clientes Shopee agora têm acesso a crédito no aplicativo: saiba como usar o SCrédito

Este serviço de crédito especial, disponível no aplicativo, oferece aos usuários a oportunidade de obter empréstimos pré-aprovados com taxas de juros competitivas e opções de pagamento flexíveis.

No entanto, vale ressaltar que o acesso ao SCrédito não está disponível para todos os clientes da Shopee, pois a empresa estabelece critérios de elegibilidade e determina os limites de crédito com base em análises internas.

Como ativar o SCrédito no Shopee?

Para utilizar o SCrédito, os usuários devem primeiro ativar e verificar suas contas no ShopeePay, a carteira digital da Shopee. Em seguida, devem verificar a disponibilidade do empréstimo no aplicativo da plataforma, que está disponível para dispositivos Android e iOS.

No aplicativo, siga esses passos:

  • Clique no ícone “EU”, localizado na parte inferior da tela à direita.
  • Na próxima página, selecione a opção SCrédito, juntamente com o valor máximo do empréstimo oferecido com base em seu perfil.
  • Com esses passos simples, você estará pronto para explorar as possibilidades oferecidas pelo SCrédito.

Entenda o funcionamento do pagamento

Os consumidores que optarem pelo SCrédito têm a flexibilidade de escolher o valor total ou parcial do empréstimo, bem como o número de parcelas desejado, antes de finalizar a transação. Desse modo, o valor emprestado é creditado diretamente na ShopeePay, que está vinculada à conta do cliente.

Você tem a opção de dividir o pagamento do empréstimo em até seis parcelas, que podem vencer no mesmo dia em que você fez a solicitação ou no primeiro dia útil subsequente. Contudo, para a comodidade dos usuários, os pagamentos podem ser feitos através do aplicativo, utilizando o saldo da ShopeePay ou por meio de transferência via Pix.

Como encontrar os cupons de desconto na Shopee?

Além do SCrédito, a Shopee oferece aos seus clientes uma variedade de cupons de desconto para economizar ainda mais em suas compras.

Isso porque a plataforma abrange uma ampla gama de produtos, incluindo eletrônicos, moda, itens para o lar e produtos de beleza, muitas vezes com preços mais acessíveis em comparação com outros sites.

Assim, os cupons de desconto ajudam a reduzir ainda mais os preços. Para localizar esses cupons, siga os seguintes passos:

  • Pesquisa por “Cupons em Geral”:
  • Abra o aplicativo da Shopee.
  • Na tela inicial, clique em “Cupons diários”.
  • Selecione os cupons que chamam sua atenção.
  • Os cupons serão armazenados na seção “Meus cupons”, localizada em “Eu” no canto inferior direito da tela.
Clientes Shopee agora têm acesso a crédito no aplicativo: saiba como usar o SCrédito
Clientes Shopee agora têm acesso a crédito no aplicativo: saiba como usar o SCrédito. Imagem: Reprodução

Cupons para produtos específicos

Abra o aplicativo e busque o produto desejado.

As etiquetas laranja nos anúncios sinalizam os descontos que estão à disposição, que podem ser expressos como uma porcentagem de desconto, um valor fixo de desconto ou até mesmo a oportunidade de receber cashback em moedas. Por conseguinte, clique no produto de interesse e vá para “Cupons da loja” para obter mais informações sobre os descontos.

Cupons de lojas específicas

  • Acesse a loja de seu interesse na plataforma oficial da Shopee.
  • Clique em “Seguir” para obter vantagens adicionais na loja.
  • Desse modo, na página inicial de cada loja, você encontrará os cupons ativos para aproveitar.

No entanto, é importante lembrar que, em geral, os cupons da Shopee têm datas de validade e podem ter requisitos específicos, como um valor mínimo de compra. Portanto, sempre verifique os detalhes e as condições de uso de cada cupom antes de fazer uso, garantindo que aproveite ao máximo as ofertas disponíveis na Shopee.

Decerto, com o SCrédito e os cupons de desconto, os clientes da Shopee têm ainda mais motivos para explorar essa plataforma de compras que tem crescido exponencialmente no país, liderando o segmento de e-commerce e ganhando destaque no mercado por diversos aspectos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.