CIM Polinorte – ES divulga novo Processo seletivo

No Estado do Espírito Santo, o Consórcio Público da Região Polinorte (CIM – Polinorte), divulga novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As vagas destinadas são para os cargos de Agente Administrativo (1); Oficial Administrativo (2); Almoxarife; Assistente de Patrimônio; Auxiliar de Farmácia (1); Técnico de Enfermagem Diarista; Técnico de Enfermagem Plantonista; Farmacêutico Diarista; Farmacêutico Plantonista; Faturista; Recepcionista; Técnico de Tecnologia da Informação (TI) (1); Oficial Administrativo da Área de compras compartilhadas (2); e Analista Técnico de Meio Ambiente; Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 3.500,00, mais 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos 15 e 16 de março de 2021, presencialmente, no horário das 8h às 16h, nos seguintes endereços:

  • Unidade de Cuidado Intgral à Saúde – Rede Cuidar Central, situada à avenida Wilson Durão, nº 1001, Três Barras, (atrás do centro de zoonozes, próximo ao supermercado Oriund). Linhares – ES;
  • Sede do Consórcio Público da Região Polinorte – CIM Polinorte, situado à rua Dr. Antônio Barroso Gomes, nº 05, Cohab – Ibiraçu – ES.

O processo seletivo consistirá com provas de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.