Chilli Beans ABRE VAGAS em TRÊS ESTADOS

Saiba o que é necessário para se candidatar!

A Chilli Beans, empresa que é a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, está recrutando novos funcionários para o seu quadro. Assim, caso você esteja em busca de uma recolocação profissional, veja a lista de oportunidades:

  • Vendedor (a) – São Caetano do Sul – SP – Lojas / Shopping;
  • Gerente de Loja – Desejável Conhecimento em Ótica – Ipatinga – MG – Shopping;
  • Vendedor (a) de Loja – Guarapari – ES – Lojas / Shopping;
  • Vendedor (a) – Chilli Beans BH – Belo Horizonte – MG – Lojas / Shopping.
Chilli Beans ABRE VAGAS em TRÊS ESTADOS
A Chilli Beans é referência no seu setor. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Chilli Beans

Contando um pouco mais sobre a Chilli Beans, é importante deixar claro que trata-se de uma empresa iniciou suas atividades no final da década de 90. Mais de 20 anos depois, conta com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

Dito isso, além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire e nos EUA, uma delas fica em Santa Mônica, na Promenade, o calçadão que concentra as marcas mais descoladas. Já em Portugal, a capital Lisboa é a sede da loja conceito.

Por fim, se você curte música, moda e arte e tem interesse em fazer parte da internacionalização de uma marca ousada, pulsante, dinâmica e democrática, este é o seu lugar. Não perca tempo e vá atrás de uma nova oportunidade, boa sorte!

Como enviar o seu currículo para a empresa?

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.