Chilli Beans abre 146 novas vagas de emprego; Saiba como se candidatar

Chilli Beans, maior empresa de pós venda de relógios e óculos de sol e acessórios da América Latina, abriu oportunidades de emprego

A Chilli Beans é a maior empresa de pós venda de relógios e óculos de sol e acessórios da América Latina. Criada em 1997, pelo empresário Caito Maia, mantendo aproximadamente 700 franquias em todo Brasil, além de possuir lojas em outros países como Estados Unidos, Portugal, México, Tailândia, Colômbia, Chile, e Emirados Árabes.

Iniciou suas atividades em 1997, sob o comando do empresário Caito Maia que abriu um pequeno estande no Mercado Mundo Mix – feira de moda voltada para o público jovem –, em São Paulo, comercializando óculos de sol com design focado nas tendências fashion. Chamou a atenção pela oferta de produtos modernos e de qualidade, com preços acessíveis.

Em 2000, abriu o primeiro quiosque num shopping. A Chilli Beans tem como sócio o fundo de investimento Gávea, que pagou estimados 100 milhões de reais por menos de 30% da companhia — avaliada, assim, em cerca de 330 milhões de reais.

A empresa abriu quase cem vagas de emprego em diversas cidades do país. Veja os cargos:

Cargos Disponíveis

As vagas são destinadas aos cargos de Vendedor; Gerente de loja; Office Boy; Consultor de vendas; Estagiário comercial; Gerente comercial; Operador de caixa; Auxiliar de TI; Assistente de marketing; e Auxiliar de Departamento de Marketing.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.