Cheesecake Labs oferece vagas de emprego com vários benefícios divertidos

Empresa de design e desenvolvimento de aplicativos Cheesecake está oferecendo vagas de emprego com diversos benefícios, entre eles: Videogames e jogos de tabuleiro, Aulas de Yoga, Seguro de saúde e dental, Aulas de Inglês, Cursos de tecnologia e meetups, Salários atualizados anualmente, Horários flexíveis,  Nutricionista, Quadrinhos, Realidade Virtual, drones, helicópteros, entre outros! Saiba mais.

Fonte: https://cheesecakelabs.com/br/carreiras/

“A Cheesecake Labs foi fundada em dezembro de 2013 por quatro grandes amigos que estavam trabalhando juntos desde 2008. Depois de se mudarem para a mesma casa em 2012 para trabalhar em um projeto divertido de iOS chamado Dyfocus, Alexandre, Cássio, Marcelo e Victor conseguiram a marca de 10 mil usuários registrados em menos de um ano. Já que os fundadores realmente gostavam de trabalhar juntos, eles optaram por pivotar para um negócio mais sólido, em uma área na qual conseguiam bolar uma estratégia de monetização mais clara. Como Victor foi um dos primeiros desenvolvedores da Uber e tinha alguns ótimos contatos no Vale do Silício, os quatro fundadores decidiram começar a desenvolver produtos para empresas dos EUA.”

Confira!

Oportunidades

As vagas são para:

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://cheesecakelabs.com/br/carreiras/#

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.