Centralização de chamados e otimização do tempo da equipe
A centralização de chamados é uma novidade disruptiva no mercado para as empresas que atuam através do suporte e atendimento. Assim sendo, ainda é possível centralizar chamados que foram abertos pelos clientes em diversos canais, como chat, WhatsApp, email e telefone.
Sendo assim, a centralização de chamadas é uma forma de otimizar o tempo da equipe. Unir dados sempre foi fundamental para que a empresa possa alcançar seus objetivos.
Solicitação de diversos canais e histórico do contato do cliente
Assim sendo, é interessante para uma empresa que recebe solicitação de diversos canais diferentes poder se manter atualizada quanto ao mercado. Ao passo que obtenha um histórico daquela solicitação, independentemente do canal inicial de contato com o cliente.
Assim sendo, as empresas podem unificar canais diversos ao passo que possuem a disponibilidade das informações e históricos de retorno dos seus clientes, através do conceito tecnológico Omnichannel.
Sendo assim, é possível centralizar telefonia, email, WhatsApp, chat, Formulário, Facebook. Bem como qualquer outro canal que a empresa tenha disponibilizado.
Dashboards e diferencial competitivo
Além disso, a centralização dos canais integrados possibilitam dashboards, relatórios automatizados, e outras funcionalidades customizáveis. Por isso, a centralização de canais através do sistema Omnichannel tem sido um diferencial competitivo para as empresas de atendimento e suporte.
No entanto, essa tecnologia ampara as demandas diversas, utilizando forças e o tempo da empresa a favor da excelência e confiabilidade no mercado.