Celistics CONTRATA FUNCIONÁRIOS em SP, RJ, DF e MG

Confira quais são as vagas e mais sobre a companhia em questão.

A Celistics, empresa que é líder em soluções de logística e distribuição inteligente para a indústria Telecom, está com ótimas vagas de emprego disponíveis ao redor do país. Quer dizer, antes mesmo de falar mais sobre a companhia, vale a pena consultar a lista de cargos disponíveis e seus respectivos locais:

  • Analista Operacional – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Assistente Fiscal – Barueri – SP – Efetivo;
  • Auxiliar Operacional – Contagem – MG – Efetivo;
  • Auxiliar Operacional – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Auxiliar Operacional II – Brasília – DF – Efetivo;
  • Banco de talentos – Contagem – MG e Jaboatão dos Guararapes – PE – Banco de talentos;
  • Coordenador (a) de Operações – Brasília – DF – Efetivo;
  • Operador I – Brasília – DF – Efetivo;
  • Operador II – Brasília – DF – Efetivo.
Celistics CONTRATA FUNCIONÁRIOS em SP, RJ, DF e MG
Celistics é referência no seu ramo de atuação no mercado. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Celistics 

Contando mais sobre a empresa, vale ressaltar que tudo começou em 2008 com operações em Madrid, na Espanha. Com o passar dos anos, a Celistics consolidou-se em 17 países da América Latina, incluindo o Brasil. Atualmente, conta com mais de 2 mil profissionais especializados no negócio.

Tem uma visão única da sua cadeia de suprimentos e oferece serviços que garantem maior controle durante o processo de planejamento, o que resulta num melhor manuseio dos seus estoques, visibilidade em tempo real graças à tecnologia própria utilizada que garante aos clientes uma vantagem competitiva de lucratividade e maior agilidade em um mercado dinâmico como o da telefonia.

Como enviar o currículo para um dos cargos?

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.