Cartpanda ABRE VAGAS presenciais e HOME OFFICE

Confira quais são os postos de trabalho disponíveis e não perca tempo.

A Cartpanda, empresa que é a melhor plataforma para começar e escalar seu e-commerce, está atrás de novos funcionários para compor o seu time no mercado. Dessa forma, antes de falar mais sobre esse ecossistema completo (loja, checkout e pagamentos), confira quais são os postos de trabalho vagos:

  • Assistente de Prevenção à Fraude – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Designer de Landing Page – São Paulo – SP e Remoto – Freelancer;
  • Suporte ao Cliente – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo.
Cartpanda ABRE VAGAS presenciais e HOME OFFICE
Cartpanda é referência no seu ramo de atuação no mercado. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Cartpanda e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Cartpanda, é válido destacar que trata-se de uma plataforma de comércio digital que provê ferramentas para começar e escalar um negócio na internet. A Cartpanda faz criar e gerenciar uma loja de commerce na internet extremamente simples.

Além disso, seus lojistas utilizam do ecossistema de aplicativos e integrações para aumentar faturamento e salvar tempo operacional. Ao mesmo tempo, afeta positivamente a experiência de compra dos consumidores no Brasil que passam pelas suas soluções de loja, checkout e pagamento.

Por fim, falando um pouco mais sobre a história, a Cartpanda surgiu em 2020 com a missão de mudar a experiência de compra online, com um sistema claro mas ao mesmo tempo poderoso. Em apenas um ano, sua equipe passou de um pequeno time dedicado de 3 pessoas a uma startup ambiciosa com mais de 35 colaboradores. 

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.