Canada Day 2021 aborda oportunidades de estudo no território canadense

No próximo dia 30, o Canada Day CCBC Online Festival 2021, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá abordará as oportunidades de estudo no país do hemisfério norte.

Na programação do terceiro dia, às 15h, Luciana Duarte e Diego Silva, ambos gerentes de desenvolvimento de negócios da University Canada West, comentam sobre “Como empreender e estudar na costa oeste no Canadá”, apresentando mais informações sobre o curso de Master in Business Administration (MBA), na University Canada West.

Os especialistas discorrerão sobre como funciona o Innovation Hub e as áreas de foco desse programa, com convidados especiais.

“Um curso de MBA oferece acesso a um ecossistema completo de inovação e networking, fundamental para quem deseja empreender ou atuar na área de administração. Fazer isto em solo estrangeiro é ainda mais enriquecedor”, pontua Luciana Duarte.

Depois, às 16h, a Montréal International, agência de desenvolvimento econômico, apresenta “Oportunidades para estudar, trabalhar e investir na Grande Montréal”.

Conduzem o encontro, Eugénie Bergeron-Côté, conselheira de atração de estudantes internacionais, Eliza Fiuza, gerente de projetos e investimentos estrangeiros, e, Sarra Mamlouk, conselheira de desenvolvimento de negócios.

O painel conta também com Carla Castilho Simon, recrutadora de estudantes e conselheira de recrutamento de estudantes na Université de Montréal.

Para encerrar o cronograma do dia, às 17h teremos o debate sobre “Estude na Nova Escócia – Destino educacional do Canadá”.

Canada Day 2021

A programação completa do Canada Day CCBC Online Festival 2021 está no site oficial do evento.

Lembrando que o festival é gratuito e aberto ao público em geral.

O evento, que oficialmente que começa dia 28 de junho, marca o aniversário do Canadá e é uma tradição entre os canadenses aqui no Brasil. Trata-se de uma ação da CCBC em estimular e promover as relações entre brasileiros e canadenses.

Para participar das atividades, que ocorrem das 15h às 17h50, faça sua inscrição gratuita a partir da página do evento clicando aqui.

E então, gostou de conhecer a programação? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – Intercâmbio no Canadá: Motivos para escolher o país

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.