Câmara de Santo Amaro da Imperatriz – SC anuncia novo Processo seletivo

A Câmara Municipal de Amaro da Imperatriz – SC anuncia novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços de Limpeza e Cozinha, função que exige ensino fundamental e oferta salário de R$ 1.546,08 mês, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 17h do dia 11 de junho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Rhema Concursos. O valor da inscrição está fixado em R$ 40,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do legislativo municipal.

ATRIBUIÇÕES

Zelar pela manutenção, limpeza e higiene das instalações, mobiliárias e equipamentos; Apontar consertos necessários à conservação dos bens e instalações, providenciando, se for o caso, a sua execução; Manter limpos e cuidados todos os móveis, utensílios e bens em geral da Câmara Municipal; Manter em condições de funcionamento os equipamentos de proteção contra incêndios ou quaisquer outras relativas à segurança do Órgão; Executar serviços de copa, com atendimento aos Vereadores e Servidores e visitantes; Requisitar material necessário aos seus serviços; Controlar o consumo de material de limpeza.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.