BT Créditos ABRE CARGOS presenciais e HÍBRIDOS

Confira o que é necessário para efetivar a sua candidatura!

A BT Créditos, empresa do segmento jurídico financeiro e oferecemos as melhores soluções de crédito para advogados e reclamantes que desejam evoluir financeiramente em menor tempo e sem dor de cabeça, está contratando profissionais no mercado. Desse modo, antes de falar mais sobre a empresa, veja a lista de vagas:

  • Pessoa Assistente de Negociação – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Pessoa Desenvolvedora Sênior (Python) – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Pessoa Estagiária de Negociação Jurídica – São Paulo – SP – Estágio;
  • Banco de Talentos – São Paulo – SP – Banco de talentos.
BT Créditos ABRE CARGOS presenciais e HÍBRIDOS
BT Créditos é referência na área em que está presente. Foto: Divulgação.

Mais sobre a BT Créditos

Falando mais sobre a empresa, podemos frisar que, pioneira na oferta de soluções de créditos para o segmento de ativos judiciais, a BT Créditos oferece soluções inovadoras com estrutura de ponta e uma equipe preparada com as mais altas credenciais.

Com sede no Jardim Europa (São Paulo), a BT Créditos surgiu com o objetivo de ser a primeira plataforma de soluções estruturadas de crédito em reclamações trabalhistas no Brasil e que, conforme o seu crescimento, também expandiu de forma orgânica a oferta de soluções para outras teses, construindo um ecossistema ao longo desses anos caracterizado pelo fluxo contínuo de aprendizado, dados, excelência profissional e inovação.

Por fim, a companhia possui a visão de ser a maior solução de crédito no mercado jurídico do Brasil e realizar 1 milhão de sonhos até 2026.

Como enviar o portfólio para a companhia?

Agora que a lista de vagas da BT Créditos já foi detalhada, a candidatura é feita de maneira simples. Para isso, basta acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Dito isso, não perca mais sequer um detalhe e fique sabendo das principais notícias do país aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.