Uma multinacional brasileira abre vagas de emprego para várias regiões do Brasil, como por exemplo, estados da Bahia, Maranhão, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo e Distrito Federal.
O programa chama Raízes do Futuro e é um projeto de estágio com o intuito de contribuir para inserção das opessoas no mercado de trabalho pela Suzano, multinacional brasileira.
Mato Grosso do Sul: Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas;
Pará: Belém;
São Paulo: Santos, Itapetininga, Campinas, Limeira, Jacareí, São Paulo e Suzano;
Distrito Federal: Brasília.
Quem pode participar destas vagas de emprego
Para participar é preciso seguir estas regras:
ser estudante do ensino superior de qualquer curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), desde que a formatura enteja prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025.
ter disponibilidade para atuação de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, de preferência presencial.
bolsa-auxílio com valor competitivo, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou fretado, plano médico, seguro de vida, Tele Faz Bem, curso de Excel, plano de desenvolvimento estruturado e ações voluntárias.
Como participar das vagas de emprego
Os interessados poderão participar até o dia 21 de setembro através do link fornecido. A avaliação vai acontecer mediante algumas etapas. Inicialmente, será feita análise online. Logo depois será feita dinâmica e entrevistas e divulgação dos aprovados em dezembro. O programa está previsto para iniciar em fevereiro do próximo ano.
Outras vagas de emprego
Trabalhar no Google pode ser para alguns um sonho distante. Portanto, trouxemos uma lista com as principais oportunidades ofertadas por esta gigante da tecnologia.
Neste mês, agosto, estão sendo ofertadas 20 vagas para o Brasil. As vagas são, especialmente, para cargos de liderança e gerenciamento, distribuídas em São Paulo-SP e em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Além disso, há oportunidade de contratação de pessoas PCD por meio de um programa do Google.
Multinacional abre vagas de emprego para várias regiões do Brasil. Imagem: Reprodução
Engenheiro de Software, Machine Learning, Search (inglês, português) – exige bacharelado em Ciência da Computação, área técnica relacionada ou experiência equivalente.
Gerente de vendas para pequenas e médias empresas (Google Cloud) – exige bacharelado ou experiência prática equivalente, além de 3 anos de experiência em uma função de vendas de infraestrutura como serviço (IaaS) ou plataforma como serviço (PaaS).
Gerente de operações do fornecedor, suporte técnico (Google Cloud) – exige mestrado em Administração de Empresas ou experiência prática equivalente, 15 anos de experiência em serviços técnicos.
Gerente de Programa Técnico II, Global Networking, Fornecimento de Infraestrutura de Fibra – exige bacharelado ou experiência prática equivalente, 3 anos de experiência em gerenciamento de projetos ou programas e experiência de trabalho na indústria de telecomunicações na entrega de rede de fibra metropolitana/longa distância e construção de ISP/OSP.
Scaled Customer Engineer, Google Cloud (inglês, português) – exige 2 anos de experiência como engenheiro de vendas ou consultor técnico em um ambiente de computação em nuvem ou em uma função voltada para o cliente (incluindo trabalhar como membro de serviços profissionais ou equipe de engenharia de sistemas).
Gerente de contas, Engage, Google Customer Solutions (inglês, português) – exige bacharelado ou experiência prática equivalente e 3 anos de experiência.
Gerente de Engenharia de Software – exige bacharelado em Ciência da Computação, outra área técnica ou experiência prática equivalente; 5 anos de experiência com desenvolvimento de software em uma ou mais linguagens de programação (por exemplo, Python, C, C++, Java, JavaScript); 3 anos de experiência em cargo de liderança técnica supervisionando projetos estratégicos, com 2 anos de experiência em cargo de supervisão/liderança de equipe.
Customer Engineer, Machine Learning (Google Cloud) – exige bacharelado ou experiência prática equivalente e 5 anos de experiência
Cloud Sales Resident, Cloud Academy, Early Career (inglês e espanhol) – exige bacharelado ou experiência prática equivalente e experiência em atendimento ao cliente, vendas ou em vendas B2B, desenvolvimento de vendas ou gerenciamento de relacionamento com o cliente.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.OkPrivacidade