Bilhete de loteria salva vida de mulher agredida em Goiás

Em situação de cárcere privado, a vítima conseguiu pedir socorro

Uma mulher estava sendo mantida presa dentro de uma casa, em estado de cárcere privado na cidade de Anápolis, em Goiás, pelo seu até então companheiro. Desesperada, sem saber o que fazer, para sair daquela situação, ela usou um bilhete de loteria e pediu socorro. Entenda melhor o caso na matéria que o Notícias Concursos preparou nesta terça-feira (26).

Bilhete de loteria ajuda mulher que estava em cárcere privado na cidade de Anápolis/GO

A cada dia que passa vemos um número crescente de casos de agressão à mulher em diversas situações e níveis. Neste último sábado (23), o palco de mais um absurdo foi Goiás, mais especificamente Anápolis. Uma mulher estava sendo mantida presa, em cárcere privado, por um homem que, supostamente seria eu companheiro. Sem saber mais como proceder para se livrar do tormento, a vítima usou um bilhete de loteria com um pedido de socorro, entregando-o ao vizinho.

bilhete de loteria
Bilhete de loteria salva vida de mulher agredida em Goiás – Foto: Polícia Militar

Assim, de imediato, as equipes policiais de apoio da Patrulha Maria da Penha, bem como do 28° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas. O fato aconteceu por volta das 11h50 de sábado (23). Ademais, chegando ao local, os policiais constataram que, o homem, além de prender sua companheira em casa, ainda fazia constantes ameaças de morte. Sem contar que queimou suas peças de roupas, assim como seus documentos de cunho pessoal.

O suspeito foi preso e levado em flagrante para uma delegacia próxima. De lá, foi conduzido para o presídio principal da cidade. Dessa forma, aliviada, a mulher pôde dizer que um simples bilhete de loteria velho lhe concedeu o grande prêmio: sua vida e dignidade de volta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.