Betunel OFERECE VAGAS efetivas e para ESTÁGIO

Saiba mais detalhes e veja como se candidatar!

A Betunel, empresa que é uma das mais antigas e tradicionais empresas distribuidoras de derivado de petróleo do país, está com ótimas vagas de empregos abertas no Brasil. Dessa maneira, caso você esteja em busca de um novo emprego, consulte quais são os cargos disponíveis no momento:

  • Analista de Controladoria – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Analista de Planejamento e Performance – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Estagiário (a) em Cobrança – Rio de Janeiro – RJ – Estágio;
  • Estagiário (a) na Área Comercial – Montenegro – RS – Estágio: Apoio comercial aos gestores comerciais; Implantação dos pedidos no CRM, acompanhamento de aprovação junto ao crédito. Elaboração de propostas comerciais; Envio de documentos fiscais aos clientes, boletos, etc.
Betunel OFERECE VAGAS efetivas e para ESTÁGIO
Betunel é referência no seu ramo. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Betunel 

Sobre a Betunel, é importante deixar claro que, criada em 1967, sua história confunde-se com o próprio desenvolvimento do mercado de asfalto no Brasil. Conta com 13 fábricas distribuídas por diferentes cidades brasileiras.

Além de sua extensa atuação na distribuição de asfaltos e óleos combustíveis, atua fortemente na produção de ligantes asfálticos modificados e aditivos especiais para Pavimentação. Seus produtos são desenvolvidos e testados pensando na qualidade, na segurança e no respeito ao meio ambiente.

Não à toa,Somos o supplier que cresce junto com o cliente então venha compor o nosso time nos ajudando a criar parcerias bem pavimentadas!

Como enviar o seu portfólio?

Agora que as vagas da Betunel já vieram à tona, você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, tudo o que você precisa fazer é só ficar de olho no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.