Banco Cetelem abre inscrições para o programa de estágio 2022 - Notícias Concursos

Banco Cetelem abre inscrições para o programa de estágio 2022

O Banco Cetelem, especialista em soluções de crédito e membro do grupo francês BNP Paribas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2022. Até 4 de fevereiro, os interessados em trabalhar no banco poderão se candidatar a uma das 10 vagas nas áreas de Tecnologia da Informação (2 vagas), Recursos Humanos (2 vagas), Operações (4 vagas) e Produtos (2 vagas).  

Podem participar estudantes a partir do segundo semestre dos cursos superiores relacionados às áreas mencionadas acima e não é necessário conhecimento em idiomas estrangeiros. O Cetelem busca profissionais que estão de olho em oportunidades de aperfeiçoamento, focados nos negócios e desafios do banco e na cultura organizacional da empresa.

De acordo com a equipe de recrutamento e seleção do Cetelem, as etapas do processo seletivo incluem: triagem de currículos, testes on-line, entrevistas com o departamento de Recursos Humanos e gestores diretos e mentores da empresa. O time participará ativamente do desenvolvimento dos estagiários ao longo do programa.

O sistema de trabalho dos estagiários foi definido inicialmente como híbrido, home-office e alguns dias presenciais no escritório, localizado na região Alphaville, em São Paulo. O programa também oferecerá salário e benefícios compatíveis com o mercado. O pacote inclui: bolsa estágio, assistência médica, entre outros.

Vagas

Os formulários de inscrições para o Programa de Estágios 2022 podem ser acessados no site oficial do Banco Cetelem www.cetelem.com.br ou pelos links abaixo:

Sobre o Banco Cetelem

O Banco Cetelem é uma empresa integrante do grupo francês BNP Paribas e está no Brasil desde 1998. Especializado em soluções de crédito ao consumidor, atua no setor de empréstimos consignados e no mercado de cartões de crédito, além de oferecer serviços de crediários e seguros.

Com o propósito de alavancar os projetos de clientes e parceiros, o banco opera por meio de correspondentes bancários e lojas de varejo, que oferecem as opções mais adequadas ao consumidor final.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Banco Cetelem.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Retorno do auxílio emergencial pode acontecer NESTA situação, admite governo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?