B2finance CONTRATA PESSOAS em DUAS CIDADES

Veja mais detalhes sobre os cargos e não perca sequer um minuto, se inscreva!

A B2finance, empresa especializada em serviços de Outsourcing Contábil, Fiscal, Financeiro e processamento de Folha de Pagamentos, com tecnologia acoplada, está em busca de profissionais nas cidades de São Paulo e Barueri. Contudo, caso não seja do estado de SP, também há vaga para trabalhar remotamente. Confira os empregos ofertados:

  • Analista Contábil Sênior – Temporário – Barueri – SP – Temporário;
  • Analista de Departamento Pessoal Pleno – Barueri – SP – Temporário;
  • Consultor SAP – São Paulo – SP e Remoto – Pessoa jurídica: Efetuar levantamento de requisitos do clientes; Propor e redigir propostas de soluções funcionais; Propor e redigir propostas de soluções técnicas; Suporte aos usuários e equipe técnica interna; Ministrar treinamentos; Desenvolvimento de relatórios e consultas.
B2fInance
B2finance é referência na sua área de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a B2finance e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a B2finance, é válido frisar que a companhia oferece serviços de BPO de maneira totalmente digital, com informações integradas ao seu ERP. Isto é, trabalha com empresas de diversos setores, promovendo entregas que fazem a diferença para cada negócio, e atendimento focado na melhor experiência dos seus clientes.

Além disso, a B2finance é associada à Kreston International, 12ª maior empresa independente de Consultoria e Auditoria do mundo, pela qual se tornou “Member of Forum of Firms”, garantindo aos seus clientes um padrão de qualidade internacional.

Por fim, também é parceira da SAP, líder mundial em software de gestão empresarial, oferecendo soluções SAP Business One para empresas que desejam crescer de forma estruturada.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.