Aprova Digital ABRE VAGAS no Paraná e na Bahia

Veja quais são os cargos disponíveis e como se inscrever!

A Aprova Digital, empresa que é especialista em serviços digitais para prefeituras, está contratando novos colaboradores para compor o seu time no Brasil. Sendo assim, antes de falar mais sobre, confira quais são os cargos disponíveis no momento:

  • Analista de Suporte – Sucesso do Cliente (Cascavel/PR) – Cascavel – PR – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Cascavel – PR e Remoto – Banco de talentos;
  • Customer Success – Onboarding – Curitiba – PR e Remoto – Efetivo;
  • Estagiário (a) de Atendimento (Aprova Pay) – Eunápolis – BA – Estágio;
  • Senior Channel Sales Executive – Cascavel – PR e Remoto – Efetivo.
Aprova Digital ABRE VAGAS no Paraná e na Bahia
Aprova Digital é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Aprova Digital 

Sobre a Aprova Digital, é necessário frisar que, em resumo, ajuda prefeituras a simplificar processos, transformando trabalhos manuais em fluxos automatizados. Trata-se da suíte de soluções que moderniza o atendimento ao cidadão, simplifica o trabalho do servidor e gera resultados inéditos para gestão pública.

Além disso, trabalha norteada por flexibilidade e responsabilidade, proporcionando um ambiente de trocas e confiança entre os funcionários. Possui uma cultura de feedbacks constantes, que contribuem para a transparência da comunicação com o time e o desenvolvimento e crescimento junto à empresa.

Por fim, a Aprova Digital nasceu em Cascavel – PR, em 2017, e hoje é uma Govtech líder em crescimento no Brasil. Impacta positivamente a vida de mais de 20 milhões de pessoas. Sua missão é subir a barra tecnológica das Prefeituras e tornar o serviço público tão eficiente quanto os principais serviços digitais do país.

Como se inscrever em uma das vagas?

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.