Apple abre vagas de emprego no Brasil para diversos cargos

A Apple Inc. é uma empresa norte-americana muito conhecida que desenvolve e vende celulares, produtos eletrônicos de consumo, softwares de computador e computadores. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, iPod, iPhone, iPad, Apple TV e o Apple Watch.

Os softwares incluem o sistema operacional macOS, o navegador de mídia iTunes, suíte de software multimídia e criatividade iLife, suíte de software de produtividade iWork, Aperture, um pacote de fotografia profissional, Final Cut Studio, uma suíte de vídeo profissional, produtos de software, Lógica Studio, um conjunto de ferramentas de produção musical, navegador Safari e o iOS, um sistema operacional móvel.

Além dos salários, a empresa oferece descontos, eventos gratuitos, academia, férias e plano de saúde. Recentemente, a Apple abriu diversas vagas de emprego. 

“Na Apple, somos todos inovadores. É assim que criamos produtos e experiências que ninguém imaginaria. Por exemplo, nossos engenheiros desenvolveram estruturas que transformaram a velocidade e a precisão da pesquisa médica, e também descobriram como os usuários de cadeira de rodas podem monitorar e melhorar suas atividades físicas com o Apple Watch. As equipes de Retail revolucionaram a experiência do cliente em todo o setor de varejo. Até na hora do almoço, quando comemos pizzas criadas por um chef do nosso restaurante, que vêm em caixas ecologicamente corretas, lembramos que na Apple todos podem contribuir para a inovação.”

Veja os cargos:

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para:

  • Gerente
  • Gerente de oferta ao consumidor
  • Líder de loja
  • Expert em negócios
  • Business development
  • Gerente Sênior
  • Engenheiro Full Stack
  • Genius

 

“Na Apple, todos os tipos de personalidade têm espaço. Graças a essa diversidade, estamos sempre reinventando nossos produtos e processos para ajudar as pessoas a fazer o que gostam. Essa inovação é inspirada pelo compromisso que temos uns com os outros de fazer um ótimo trabalho. Porque aprender com as pessoas aqui significa aprender com os melhores.”

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.apple.com/pt-br/search?location=brazil-BRAC

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.