Alpha Secure ABRE VAGAS para vários setores

Verifique mais detalhes e não perca tempo!

A Alpha Secure, empresa que tem a missão de disponibilizar ao mercado soluções em serviços agregando tecnologia, atendimento personalizado e técnicas de trabalho, está com ótimos cargos vagos. Isto é, caso esteja em busca de um novo emprego, veja agora mesmo a lista de opções:

  • Controlador (a) de Acesso – Zona Sul – São Paulo – SP – Portaria Industrial, Comercial;
  • Auxiliar de Limpeza – Todo Brasil – Limpeza – Efetivo;
  • Líder de Limpeza – São Paulo – SP – Limpeza;
  • Auxiliar de Monitoramento – Jundiaí – SP – Rastreamento, Monitoramento;
  • Controlador (a) de Acesso – Zona Oeste – São Paulo – SP – Segurança;
  • Encarregado (a) de Limpeza – Santana de Parnaíba – SP – Limpeza.
Alpha Secure ABRE VAGAS para vários setores
Alpha Secure é referência no seu ramo. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Alpha Secure

Sobre a empresa, vale frisar que a Alpha Secure iniciou suas atividades no mercado em 2004, idealizada por executivos com experiência de mais de 25 anos. O Grupo Alpha Secure é especializado em Gerenciamento, Engenharia de Manutenção, Facilities, Segurança e Tecnologia para Segurança. Não à toa, se consolidou pela seriedade e qualidade dos serviços oferecidos.

Trata-se de uma empresa sólida e moderna, cujo objetivo é firmar verdadeiras parcerias com os clientes e colaboradores, oferecendo atendimento customizado e soluções integradas que otimizem a produtividade e custos e atinjam a máxima eficácia em segurança patrimonial, segurança eletrônica, vigilância, serviços de conservação e limpeza, além de outros facilities.

Como se candidatar?

Agora que a lista de vagas da Alpha Secure já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira simples. É só acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Comentários estão fechados.