Agribrasil ABRE VAGAS de EMPREGO híbridas; Se inscreva!

Confira mais detalhes sobre a empresa e sobre os cargos!

A Agribrasil, empresa que é uma exportadora de grãos de capital 100% nacional, com sede em São Paulo, está contratando novas pessoas para preencher o seu time. Isto é, antes mesmo de falar mais sobre a companhia fundada em 2016 por Frederico Humberg, ex-CEO da Gavilon do Brasil, veja quais são os postos de trabalho em questão:

  • Analista Pleno de Controladoria – (FP&A e RI) – Itaim Bibi – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Analista Pleno de Faturamento – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Estagiário (a) na Área Comercial / MESA TRADING – Itaim Bibi – São Paulo – SP – Estágio;
  • Gerente de Logística Pleno – São Paulo – SP – Efetivo.
Agribrasil ABRE VAGAS de EMPREGO híbridas; Se inscreva!
Agribrasil é referência no ramo em que atua. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Agribrasil 

Sobre a Agribrasil, é válido frisarmos que a empresa origina soja e milho, transgênicos e não transgênicos, diretamente de cooperativas, revendas e grandes produtores no interior do país, transporta e vende a mercadoria em navios para exportação.

Atuando sob altos níveis de governança corporativa, a companhia é responsável também pela gestão de riscos e da cadeia logística, contando com uma equipe altamente especializada e com vasta experiência no agronegócio brasileiro e no comércio internacional de grãos.

Além da matriz em São Paulo, a empresa possui filiais em diferentes estados brasileiros: Mato Grosso, Paraná, Bahia, Pará, Goiás e Rio Grande do Sul. A partir deles, a Agribrasil opera nos principais corredores de exportação do país, tais como Santos, Paranaguá, São Francisco do Sul, Miritituba, Barcarena, Ilhéus e Santana, além de contar com uma subsidiária integral na Suíça, responsável por viabilizar vendas diretas para o mercado externo.

O que fazer para se candidatar?

Ficou interessado (a)? A candidatura ocorre de forma fácil! Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do que viu? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.