Processo Seletivo SEPLAG-SE 2015

A Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado de Sergipe (SEPLAG) divulgou a abertura de dois novos editais para realização de processo seletivo simplificado com a finalidade de contratar 183 profissionais em todos os níveis de escolaridade(fundamental, médio e superior). Os profissionais irão atuar no Programa ProJovem Campo – Saberes da Terra e ProJovem Urbano, junto às Unidades de Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória, Gararu, Pacatuba, Indiaroba, Malhador, Pedra Mole, Poço Verde, Simão Dias, Laranjeiras, Riachuelo, Graccho Cardoso, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Neópolis, Boquim, Tomar do Geru, Canindé, Brejo Grande e Japoatã e Aracaju.

Cargos e Vagas

O edital 01/2015, oferece vagas para Educador Profissional para as áreas de Linguagem, Código e suas Tecnologias (12), Ciências Humanas (12), Ciências da Natureza e Matemática (12) e Ciências Agrárias (12); Educador para Acolhimento de Crianças (17), Merendeiro (14) e Coordenador de Turma (2).

Já o edital 02/2015 oferece vagas para Programa ProJovem Urbano na função de Educador de Ensino Fundamental para as áreas de Português (10), Matemática (10), Ciências da Natureza (10), Ciências Humanas (10) e Inglês (10); Qualificação Profissional (10), Acolhimento da Criança (20), Participação Cidadã (10), Merendeira (10), Assistentes Pedagógico (1) e Assistente Administrativo (1).

Inscrição SEPLAG-SE

A inscrição para os cargos de Merendeiro e Educador de Acolhimento deverão ser realizadas até 31 de março de 2015. Os demais cargos podem inscrever entre os dias 01 e 08 de abril de 2015. Os interessados podem se inscrever no site: www.seplag.se.gov.br.

Provas

Os candidatos serão avaliados por prova de títulos. O resultado preliminar da avaliação será divulgado no dia 16 de abril de 2015 e o resultado final no dia 30 de abril.

O salário pode chegar a até R$ 2.231,17.

Confira mais notícias de Concursos em Sergipe

Comentários estão fechados.