Concurso TJDFT 2015 – Juiz Substituto

Foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 23 de outubro, o edital do Concurso TJDFT 2015 – Juiz Substituto. O órgão pretende preencher 71 vagas na função, sendo 53 vagas para ampla concorrência, 4 para portadores de necessidades especiais e 14 para candidatos negros. O salário será de R$ 23.997,19.

O candidato deve ter graduação em bacharelado em Direito, três anos de atividade jurídica exercida após a graduação, entre outros requisitos. Veja o edital em anexo.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 26 de outubro até 24 de novembro de 2015, no site da organizadora do certame – CESPE. A taxa de inscrição está fixada em R$ 239,00. Além disso, durante o período de inscrições, será necessário comparecer ao Instituto Central de Ciências (ICC) da Universidade de Brasília (UnB), das 8h às 12h e das 13h às 17h, para entregar a documentação listada em edital.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva seletiva; provas escritas; inscrição definitiva/sindicância da vida pregressa/investigação social, exames de sanidade física e mental, e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas no dia 10 de janeiro de 2016, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

EDITAL Concurso TJDFT 2015 – Juiz Substituto

Veja: Concurso TJDFT 2015 – Analista e Técnico Judiciário

Comentários estão fechados.