Concurso da Prefeitura de Canudos do Vale RS 2017

Edital da Prefeitura de Canudos do Vale-RS abre oportunidades para todos os níveis

A Prefeitura de Canudos do Vale, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Canudos do Vale RS) para preencher vagas em cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados serão contratados conforme necessidade do município.

De acordo com o edital de concurso da Prefeitura de Canudos do Vale/RS 2017, as vagas serão destinadas aos cargos de Operário, Motorista, Monitor Educacional, Operador de Máquinas, Oficial Administrativo, Auxiliar Administrativo, Professor de Séries Iniciais, Professor de Biologia e Professor de História.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Canudos do Vale RS 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 12 horas do dia 16 de novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 30 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.schnorr.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$50,00 e R$75,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Canudos do Vale RS 2017

O concurso de Canudos do Vale-RS 2017 contará com prova escrita (para todos), prova prática (para Motorista, Operador de Máquinas e Operário) e prova de títulos (somente para Professores). As avaliações escritas objetivas serão aplicadas no dia 16 de dezembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Prefeitura de Canudos do Vale RS 2017

Comentários estão fechados.