Volvo abre novas vagas de emprego no Brasil para diversos cargos

As vagas são para diversas áreas

A Volvo abriu diversas oportunidades no Brasil. A montadora de veículos busca preencher o quadro de funcionários efetivos, trainees e estagiários da empresa. A Volvo é uma empresa sueca fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e o economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo.

“Nós contribuímos para a extração de algumas das mais importantes matérias-primas do mundo. Nossos equipamentos e caminhões operam diariamente em minas de ferro, na extração vegetal e no carregamento de toneladas de pedras. Nossos motores industriais fornecem energia para irrigar instalações na agricultura, auxiliando na lavoura em todo o mundo”.

A companhia é uma gigante, fabricante de veículos comerciais, destacando-se como uma das maiores fabricantes de caminhões do mundo. Existem também outras áreas de atuação que a empresa deixa por conta das suas subsidiárias, sendo estas: Volvo Camiões (caminhões) e Autocarros (ônibus), Volvo Equipamentos para Construção, Volvo Penta, Volvo Aero e Volvo Serviços Financeiros. A Volvo também é dona da Mack Trucks.

“Nossos produtos levam você ao trabalho, coletam resíduos em sua casa e mantêm as luzes da cidade brilhando. O Grupo Volvo desenvolve as soluções de transporte público do amanhã, para que você possa ir ao trabalho ou à escola de forma rápida e fácil. Nossos equipamentos de construção erguem moradias, indústrias e arenas esportivas.  Os caminhões do Grupo ajudam a manter as cidades limpas, transportando toneladas de resíduos em o mundo. Geradores elétricos com motores Volvo asseguram energia para hospitais e indústrias.”

As oportunidades são cargos nas áreas de tecnologia da informação, recursos humanos, suporte à gestão, compras, finanças e controle, logística, marketing e comunicação, jurídico e tecnologia.

Vagas

As vagas são para os cargos de Representante Regional de Vendas – Caminhões; Representante de Vendas de Caminhões – posição para mulheres; Estágio na área de Customs & Trade; Estagiário (a) – Engenharia Mecânica.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.