Vestibulares de Administração com inscrições abertas: confira!
O vestibular do curso de Administração costuma ser muito concorrido. Dessa maneira, o estudante que optar por esse curso deve saber que irá enfrentar certa dificuldade na disputa por uma vaga.
Diversas são as instituições que oferecem o curso no Brasil. Para te ajudar no seu processo de escolha, o artigo de hoje separou um resumo com uma relação de vestibulares para o curso de Administração que estão com inscrições abertas ou que irão abrir as inscrições em breve. Confira a lista e realize a sua inscrição!
Vestibulares de Administração com inscrições abertas: a lista
Fuvest: o edital do vestibular da Fuvest, para ingresso na USP, ainda não foi divulgado. Porém, sabemos que as inscrições irão acontecer entre os dias 15 de agosto e 23 de setembro de 2022.
Universidade Estácio de Sá: a Estácio oferece o vestibular agendado e a inscrição é feita pelo site da universidade, sem taxa de inscrição. Também pode ser realizado o aproveitamento da nota do ENEM dos últimos cinco anos. Também estão abertas as inscrições para o megavestibular da instituição.
Faculdade São Francisco de Assis: a universidade possui o vestibular agendado, sem pagamento de taxa de inscrição, com provas de segunda a sexta-feira, das 14 às 21 horas. A instituição, que oferece o curso de Administração, aceita as pontuações obtidas na prova do ENEM.
UNICSUL: a universidade de Cruzeiro do Sul possui o vestibular agendado. Os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição de R$15,00 e podem usar também a nota do ENEM.
Unifatecie: a Unifatecie, Faculdade de Tecnologia e Ciências do Norte do Paraná, oferece o vestibular agendado e o aluno poderá usar a nota do ENEM, com restrições para os que tiraram notas iguais a zero em redação.
Anhanguera: a Anhanguera tem o vestibular tradicional presencial e o vestibular agendado, aceita a prova do ENEM realizada nos últimos dez anos.
UNOPAR: a UNOPAR, Universidade Norte do Paraná, possui o vestibular tradicional e agendado e os candidatos podem fazer uso da nota do ENEM, desde que o aluno não tenha zerado a redação.