Unipar divulga resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina

A Universidade Paranaense (Unipar) divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina. Desse modo, os candidatos já podem conferir no site da instituição a lista dos classificados em 1ª chamada e o desempenho individual em cada prova.

A Unipar publicou também as notas e a situação dos candidatos, se aprovados, classificados ou reprovados.

De acordo com o cronograma, os convocados nesta 1ª chamada devem realizar as matrículas nesta sexta-feira e na próxima segunda, dias 17 e 20 de dezembro. As matrículas devem ser feitas na Secretaria Acadêmica Setorial da Unidade de Umuarama, das 13h às 16h. Os candidatos devem conferir os documentos necessários no site da Unipar.

A Unipar prevê a realização de uma 2ª chamada para o curso de Medicina no dia 21 de dezembro. Os convocados nesta 2ª lista devem realizar a matrícula no dia 22 seguinte.

Como foi o Vestibular 2022/1?

A Unipar aplicou as provas do Vestibular de 2022/1 de Medicina no dia 5 de dezembro. Conforme determinado no edital, os candidatos responderam uma prova de redação e uma prova composta por 50 questões objetivas sobre assuntos das disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. 

A oferta da Unipar para esse processo seletivo é de 110 vagas para o curso ministrado na unidade de Umuarama, que é sede da Unipar.

Confira mais detalhes sobre essa edição no site do curso de Medicina.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFRJ irá ofertar mais de 9 mil vagas para as duas edições do SiSU de 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.