Unifesp realiza segundo dia de provas do Vestibular Misto 2023

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realiza na tarde desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, o segundo dia de provas do Vestibular Misto 2023. De acordo com a instituição, as provas serão aplicadas no período das 14h às 18h.

Conforme as orientações da Unifesp, os candidatos devem chegar aos locais de prova com antecedência e deverão apresentar documento oficial de identificação com foto para ter o acesso liberado.

A aplicação das provas acontecerá nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O Vestibular Misto 2023 conta com duas duas provas: Prova de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação e Prova de Conhecimentos Específicos. A segunda prova contará com 20 questões de conhecimentos específicos, que variam de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Para responder a prova, é necessário levar caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

Vestibular Misto 2023

O Vestibular Misto considera o desempenho do estudante nas provas aplicadas pela Unifesp e o desempenho do candidato na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Portanto, só puderam se inscrever no Vestibular Misto 2023 os estudantes que fizeram as provas do Enem 2022.

Nesta edição do processo seletivo, a Unifesp está ofertando vagas para ingresso nos cursos de Medicina, em São Paulo, e Ciências Biológicas, em Diadema.

A divulgação do resultado final do Vestibular Misto 2023, com a lista da 1ª chamada, está prevista para fevereiro, após a liberação do desempenho dos candidatos no Enem. De acordo com o cronograma do Inep, o desempenho dos participantes do Enem 2022 será liberado em 13 de fevereiro.

Acesse o site da Unifesp para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFLA publica edital da 3ª etapa do PAS para ingresso em 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.