Unifesp libera resultado do Vestibular Misto 2023

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou nesta sexta-feira, dia 3 de março, o resultado do Vestibular Misto 2023. Desse modo, os candidatos já podem consultar a lista de convocados em 1ª chamada por meio do site de ingresso da Unifesp.

De acordo com as orientações da universidade, os candidatos convocados nesta 1ª chamada deverão realizar a pré-matrícula online, com o envio de documentos, no período das 9h do dia 3 de março às 17h do dia 8 de março, próxima quarta-feira.

A divulgação da 2ª chamada está prevista para o dia 10 de março, a partir das 16h, com recebimento das pré-matrículas nos dias 13 e 14 de março. As matrículas dessas duas primeiras chamadas deverão ser efetivadas no dia 17 do mesmo mês.

Vestibular Misto 2023

Nesse processo seletivo, a Unifesp realiza a classificação dos inscritos por meio do aproveitamento das notas da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e do desempenho dos candidatos em prova aplicada pela própria universidade. Portanto, somente os estudantes que fizeram o Enem 2022 puderam participar do Vestibular Misto 2023.

A Unifesp realizou a aplicação das provas nos dias 12 e 13 de janeiro. Houve locais de prova em Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

De acordo com o edital, a Unifesp aplicou duas duas provas: Prova de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação e Prova de Conhecimentos Específicos. A segunda prova foi composta com 20 questões de conhecimentos específicos, que variam de acordo com o curso escolhido pelo candidato.

Nesta edição do processo seletivo, a Unifesp está ofertando vagas para os curso de Medicina, em São Paulo, e Ciências Biológicas, em Diadema.

Confira o site da Unifesp para mais detalhes.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Unesp abre nesta sexta (3) o período de inscrição do Processo Seletivo 2023 via Enem; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.