UNIFEI- MG publica Concurso público para profissionais de nível médio e técnico
Edital oferta vagas para profissionais da área de contabilidade e química
Em Minas Gerais, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei – MG) publica um novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de três vagas para cargos de nível médio e técnico, com lotação direta no campus de Itajubá e Itabira.
As oportunidades oferecidas são para áreas de técnico em contabilidade (1 vaga) e técnico de laboratório – química (2 vagas). Para concorrer aos cargos os candidatos devem ter escolaridade compatível, conforme exigido em edital.
O salário oferecido inicialmente é de R$ 2.446,96, mais benefícios como auxílio alimentação e auxílio transporte, por carga horária de 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 16 de janeiro de 2023, diretamente no site da universidade. A taxa de inscrição ficou fixa em R$ 100,00. Informações mais específicas podem ser conferidas no edital do certame.
PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com 50 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e conhecimento específico, mais prova prática, conforme critérios especificados no edital. As provas serão aplicadas entre 26 de março a 7 de maio de 2023.
Os locais de aplicação das provas serão:
- I Primeira fase: a) UNIFEI – Universidade Federal de Itajubá – Campus SEDE Av. BPS, 1303, Bairro Pinheirinho – CEP: 37500-903 – Itajubá/MG b) UNIFEI – Universidade Federal de Itajubá – Campus Itabira Rua Irmã Ivone Drumond, nº 200, Bairro Distrito Industrial II, CEP: 35903-087 – Itabira/MG II;
- II Segunda fase: UNIFEI – Universidade Federal de Itajubá – Campus Itabira Rua Irmã Ivone Drumond, nº 200, Bairro Distrito Industrial II, CEP: 35903-087 – Itabira/MG.
O concurso público é válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.