UFU: estão disponíveis os gabaritos do Vestibular 2021/2

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) liberou nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, as provas e os gabaritos do Vestibular 2021/2. Desse modo, os candidatos já podem conferir as repostas oficiais no site da instituição.

De acordo com o cronograma do Vestibular 2021/2, a UFU receberá os recursos contra os gabaritos até as 12h do dia 3 de setembro, próxima sexta-feira. Os candidatos devem enviar os recursos por meio de endereço eletrônico disponível no Portal DIRPS.  

A UFU divulgará as notas das provas objetivas em 22 de setembro, enquanto as notas das questões discursivas e da redação estão previstas para sair no dia 3 de novembro.

Conforme o cronograma, a UFU deve liberar o resultado final do Vestibular 2021/2, com a lista de classificação geral e boletim de desempenho, a partir das 16h do dia 19 de novembro.

Sobre o Vestibular 2021/2

O Vestibular 2021/2 foi feito em uma única etapa. No entanto, a UFU dividiu a aplicação das provas em quatro dias. Desse modo, enquanto as provas dos candidatos ao curso de Medicina foram aplicadas em 28 e 29 de agosto, os candidatos aos demais cursos realizaram o exame nos dias 21 e 22 de agosto.

A universidade aplicou as provas em Uberlândia (MG), Patos de Minas (MG),  Monte Carmelo (MG), Ituiutaba (MG), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), e Ribeirão Preto (SP).

A oferta da UFU para o Vestibular 2021/2 é de 1.614 vagas. Do total, 812 vagas estão reservadas para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas. As vagas estão distribuídas nos campi de Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo e Ituiutaba.

Confira mais detalhes no edital do Vestibular 2021/2.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEM abre período de inscrição do Vestibular e do PAS 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.