UFABC divulga novo Processo seletivo para Professor Visitante

Em São Paulo, a Universidade Federal do ABC (Ufabc) divulgou a abertura de um novo edital (nº 23/2021) de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar uma vaga no cargo de Professor Visitante por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade será na área de Neurociência; Subárea: Neuroeconomia; Neuroarte; Ergonomia Cognitiva. O salário oferecido será no valor equivalente a R$ 9.616,18, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 21 de junho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Universidade Federal. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. A contratação de professor visitante e de professor visitante estrangeiro tem por objetivo apoiar a execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, contribuir para o aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão e viabilizar o intercâmbio científico e tecnológico.

EDITAL 23/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.