UERR divulga locais de prova do Vestibular 2023

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou nesta sexta-feira, dia 14 de outubro, os locais de prova do Vestibular 2023. Desse modo, os candidatos já podem consultar onde realizarão o exame através do site da instituição. A consulta deverá ser feita com o número de inscrição. 

De acordo com o edital, as provas serão realizadas exclusivamente nos municípios de Boa Vista e Rorainópolis. A aplicação das provas do Vestibular 2023 está marcada para o dia 23 de outubro, das 9h às 14h (horário local). 

O edital indica ainda que a avaliação será composta por uma Prova de Redação e por uma Prova Objetiva constituída por 72 questões objetivas sobre as disciplinas ministradas no Ensino Médio. Portanto, a avaliação terá questões sobre Biologia, Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática e Língua Portuguesa.

A UERR publicou também orientações para o dia de provas. A universidade orienta que os candidatos cheguem aos locais de realização das provas com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário marcado para seu início. Será exigida a apresentação de documento oficial de identificação com foto.

Vagas ofertadas

A oferta total da UERR para o Vestibular 2023 é de 450 vagas para 15 cursos de graduação de diversas áreas. De acordo com o edital, há reserva de vagas para estudantes que cursaram o ensino médio em escolas da rede pública e para pessoas com deficiência.

Os cursos contemplados na seleção são os seguintes: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, História, Letras/Licenciatura, Medicina, Pedagogia, Química e Serviço Social. As oportunidades são para Boa Vista e Rorainópolis.

Resultados

A publicação do resultado preliminar da prova objetiva está prevista para o dia 9 de novembro, enquanto a divulgação da lista de classificados para a correção da prova discursiva será feita no dia 17 seguinte. O resultado final do Vestibular 2023 será publicado em dia 20 de dezembro

Veja mais informações sobre o Vestibular 2023 no edital.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UECE encerra hoje (14) o período de inscrição para o Vestibular 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.