UECE: gabarito definitivo do Vestibular Especial 2022 está disponível

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) liberou na tarde desta sexta-feira (22) o gabarito definitivo referente à Prova de Conhecimentos Gerais do Vestibular Especial 2022. Desse modo, os participantes podem consultar as respostas oficiais e outras informações pertinentes por meio do site da CEV.

Além disso, segundo informado pela universidade, a relação de candidatos habilitados para a correção da prova de redação estava prevista para ser liberada nesta sexta (22). No entanto, a UECE adiou a publicação da lista para o dia 27 de julho, quarta-feira.

Segundo o edital, só terão as provas de redação corrigidas os candidatos que tenham obtido pontuação mínima de 18 pontos na prova objetiva e que tenham a nota da prova objetiva entre as maiores notas obtidas pelos candidatos de cada curso/polo de acordo com quantitativo de duas vezes e meia o total de vagas oferecidas por curso/polo.

Como foi a seleção?

A UECE aplicou as provas do Vestibular 2022 para cursos da modalidade de Educação a Distância (EaD) no dia 3 de julho.

Os locais de prova foram nas seguintes cidades: Amontada, Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Fortaleza, Icó, Iguatu, Itarema, Jaguaribe, Orós, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Santa Quitéria e São Gonçalo.

O exame foi composto por uma prova com 45 questões objetivas e por uma prova de redação. A prova objetiva de conhecimentos gerais foi composta por questões sobre as áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática e Linguagens e Códigos.

Vagas

De acordo com o edita, ao todo, a UECE está ofertando 1.260 vagas para diversos cursos de graduação. As vagas são para 19 polos espalhados por todo Ceará. Do total das vagas, 50% está reservada de acordo com a política de ações afirmativas da UECE (cotas).

Veja mais informações no site da CEV.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Univesp publica lista da 2ª chamada do Vestibular 2022; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.