Terral Shopping Centers abre inscrições para trainee

A Terral Shopping Centers abriu as inscrições para seu programa de trainee. As oportunidades são para nível superior. Saiba mais!

“Terral Shopping Centers é uma empresa do grupo Terral, com mais de 20 anos de atuação no mercado. Somos uma empresa integrada, especializada no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais, com foco na inovação e na geração de resultados. Temos por característica o lançamento de empreendimentos inteligentes e arrojados, com racionalização de custos de condomínio, a fim de garantir o melhor retorno aos seus parceiros e investidores. Com atuação no Centro-Oeste e Sudeste, a Terral Shopping Centers está à frente de 13 empreendimentos, sendo 12 em operação e 1 em desenvolvimento. São aproximadamente 1.500 lojas, mais de 280.000 m² de ABL e cerca de 80 milhões de consumidores que circulam anualmente pelos empreendimentos administrados pela Terral Shopping Centers. Figurando entre os 15 maiores grupos construtores de shoppings do País.”

Trainee Terral

Se você gosta de desafios, não tem medo de inovar, tem muita atitude e é apaixonado por Shopping Centers. Essa é a sua oportunidade para desenvolver o seu potencial de gestão, em um ambiente com valores fortes, pautados na ética, no respeito e valorização das pessoas, com foco em resultados e que tem como premissa a meritocracia.

Responsabilidades e atribuições

O trainee fará um job rotation nas áreas: Comercial Financeiro, Marketing e Operações.

Requisitos e qualificações

Graduação superior completa (conclusão de dezembro/2016 a março de 2019);

Disponibilidade para mudanças e viagens;

Inglês Desejável.

Informações adicionais

Duração: 18 meses.

Vagas em:

  • Buriti Shopping (Aparecida de Goiânia – GO)
  • Buriti Shopping (Rio Verde – GO)
  • Shopping Sul (Valparaíso de Goiás – GO)
  • Corporativo – Terral Shopping Centers (Goiânia – GO)

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://terral.gupy.io/jobs/38327.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.