O telefone JadLog é um dos canais de atendimento da empresa. Então, se você precisar entrar em contato para verificar sua entrega ou solicitar um orçamento, pode usá-lo. Além disso, há outros meios de comunicação que conhecerá neste artigo.
A JadLog é uma das principais e maiores empresas do país no ramo de transporte de encomendas. Portanto, disponibiliza aos clientes diversos canais de atendimento para solucionar dúvidas, rastrear objetos e para os demais serviços.
Parte do grupo GeoPost, a segunda maior rede de entregas de encomendas internacionais da Europa, a JadLog opera por meio da marca DPDgroup. Dessa forma, é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do Brasil. Bem como, destaca-se nas maiores operadoras de e-commerce.
Está precisando entrar em contato com a transportadora? Veja neste artigo quais são os contatos e o que deve fazer.
Telefone JadLog e outros canais de atendimento
A seguir, além do telefone JadLog também conhecerá outros canais de atendimento, que são:
- Chat Jadlog;
- WhatsApp JadLog;
- O SAC JadLog, o serviço de atendimento ao cliente;
- Por fim, ainda tem a ouvidoria da empresa.
Nos próximos tópicos, entenda como cada um dos canais funciona e veja como os clientes devem usá-los para entrar em contato com a empresa.
Telefone JadLog
O telefone é um dos meios mais comuns de contato com a empresa. Então, se optar por ele, basta discar o número (11) 3563-2000. Assim, o atendimento da JadLog funciona de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h.
Chat da JadLog
Caso não queira usar o telefone JadLog, também tem a opção de acionar o atendimento por meio do chat. Portanto, para entrar em contato o cliente precisa:
- Acessar a página JadLog – Sua encomenda em 1ª classe, clicando aqui;
- Em seguida, clique no ícone da Jade, que aparece ao lado direito;
- Você deve preencher seu nome e e-mail e clicar em “aceito a política de privacidade” e em entrar;
- Depois, você pode escolher entre as seguintes opções: “informações de como acompanhar minha entrega”, “pickup”, “simulação de valores”, “contato das franquias/unidades” ou em “tecnologia/API/integração”.
Em cada uma das opções há outras questões pré-definidas que precisam ser respondidas. Dessa forma, a empresa direciona o atendimento de acordo com a necessidade do cliente. Além disso, vale lembrar que os atendentes estão disponíveis apenas em horário comercial.
WhatsApp JadLog
Outra opção de atendimento é o WhatsApp. Aliás, vale lembrar que o número é diferente do telefone JadLog. Portanto, o contato é (24) 98877-9592. Assim, o cliente precisa apenas enviar uma mensagem e aguardar os atendentes.
Como em todos os outros canais de comunicação da empresa, os atendentes ficam disponíveis em horário comercial. Ou seja, das 8h às 18h. Então, se entrar em contato fora desse período será preciso aguardar o expediente da equipe.
Além do telefone JadLog tem o SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente
O SAC, serviço de atendimento ao cliente da JadLog, pode ser acessado por meio do site. Dessa forma, tem como objetivo facilitar a retirada de dúvidas sobre entregas e outros serviços da empresas.
A seguir, veja o passo a passo para utilizar o SAC, além do telefone JadLog:
- A princípio, entre no site JadLog – Sua encomenda em 1ª classe, clicando aqui;
- Em seguida, no menu superior, clique em Atendimento;
- Ao abrir a central de relacionamento, você pode clicar em uma das principais dúvidas;
- Caso nenhuma das respostas te ajude é possível entrar em contato pelo chat ou e-mail;
- Na tela há um ícone para cada um dos casos.
Se optar pelo chat, basta seguir o atendimento indicado acima. Já se for no fale conosco, uma nova guia será aberta e você deve preencher os dados pessoais, como:
- Nome e e-mail;
- Código de rastreamento;
- CPF ou CNPJ;
- Telefone fixo ou celular;
- Adicionar o município e estado;
- Escolher um assunto, que pode ser: “informações sobre encomenda”, “ser um franqueado” ou “ser um ponto pickup”;
- Há também como adicionar anexos e escrever uma mensagem;
- Por fim, clique em “aceito a política de privacidade” e clique em enviar.
Você deve aguardar que um dos atendentes da empresa responda a sua solicitação. Então, se deseja mais agilidade, opte pelo telefone JadLog.
Ouvidoria JadLog
Para finalizar os canais de comunicação, tem a ouvidoria da JadLog. Assim, ao abrir o site, clique em Ouvidoria, no ícone setor. Por fim, preencha seus dados pessoais e defina o assunto que deseja tratar.
Como faço para ser um entregador motorista?
maruel.cx@gmail.com