Survey Monkey no Marketing Digital - Notícias Concursos

Survey Monkey no Marketing Digital

Ferramenta de pesquisa e dados para o Marketing Digital

Survey Monkey é uma ferramenta de pesquisa parcialmente gratuita. Sendo muito usada no Marketing Digital por conta sua versatilidade.

Sabemos a importância do feedback nas ações de Marketing Digital. Sendo o feedback uma forma de analisar os custos envolvidos em cada ação, além de todos os fluxos do plano de marketing.

Survey Monkey uma amplitude de pesquisas empresariais

Por isso o Survey Monkey é importante para uma empresa analisar as estratégias. Ao passo que a ferramenta permite que uma empresa obtenha informações sobre seus produtos, serviços, atendimentos e acesso ao site, por exemplo.

Na versão gratuita é possível que uma empresa receba até 100 respostas. No entanto, caso a empresa precise de um volume maior de respostas, pode verificar a viabilidade dos planos pagos.

Pesquisas internas e externas

Todavia, o Survey Monkey é uma forma de realizar pesquisas internas também, para outras áreas da empresa.

Assim sendo, as pesquisas voltadas aos clientes permite que o Marketing descubra novas oportunidades de negócio. Ao passo que a ferramenta permite que as pesquisas sejam feitas para analisar a satisfação do cliente, a fidelidade, bem como a viabilidade de eventos.

Assertividade para o Marketing Digital

Assim sendo, o Survey Monkey é uma ferramenta de análise de mercado, trazendo assim dados importantes sobre seu público-alvo.

Através desses feedbacks oferecidos pela ferramenta a empresa interage com o cliente de forma mais assertiva. Certamente é uma forma de reduzir custos, uma vez que traz direção às ações de Marketing Digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?