A Universidade Cidade de S. Paulo (UNICID), instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará no dia 06 de fevereiro, às 10h, a Prova Tradicional (on-line), válida aos estudantes que desejam ingressar na graduação no início deste primeiro semestre letivo.
A instituição dispõe de mais de 50 cursos de graduação, e para 2022, a UNICID ainda apresenta os novos cursos: Engenharia Química, Fonoaudiologia e Sistemas de Informação.
Formas de ingresso e prazo de inscrição
Com isenção das taxas de inscrição e matrícula, os vestibulandos têm cinco formas de ingresso à disposição. Além da via Prova Tradicional, a UNICID oferece ingresso via Prova on-line, ENEM, Prova Agendada e via ENCCEJA. Para saber mais das opções, é só acessar: UNICID. As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de fevereiro, às 19h.
Oportunidades de bolsas
O Processo Seletivo da UNICID oferece bolsas de estudos que podem chegar até 100% a partir do Bolsa Mérito Acadêmico, que prevê o benefício durante todo o curso aos vestibulandos que tirarem nota acima dos 75 pontos (paga-se apenas o valor da matrícula). Válido para a Prova Tradicional (on-line). O percentual de 100% também é válido para o ingresso via ENEM.
Nas opções de ingresso Prova On-line, Prova Agendada, e ENCCEJA, o desconto previsto é de até 50%.
Para mais informações acesse: UNICID.
Melhores cursos
Segundo o Guia da Faculdade, que analisa a qualidade de quase 16 mil cursos superiores em todo o Brasil, a UNICID, possui 15 graduações bem avaliadas, entre elas: Pedagogia, Fisioterapia, Educação Física e Administração.
Mais informações
- Processo Seletivo UNICID 2022
- Inscrições abertas: Isenta – até 03 de fevereiro, às 19h
- Prova: 06 de fevereiro, às 10h
- Matrícula: Isenta
- Ingressos: UNICID.
- Bolsas: de 10% a 100%.
- Site: www.unicid.edu.br/vestibular
Unidades
- Rua Cesário Galeno, 448/475 – Tatuapé
- Rua Butantã, 285 – Pinheiros
Fonte: Assessoria de Imprensa – Universidade Cidade de S. Paulo – UNICID.
E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio de R$400: quando usuários que já estão no Cadúnico poderão entrar?