A Prefeitura Municipal de Itaberá/SP divulgou a abertura de um novo processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 33 vagas no cargo de Cuidador de Pessoas, função que exige médio completo e salário de até R$ 1.100,00.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 8 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora OM Consultoria. A taxa de inscrição está fixado em R$ 30,00.
PROVAS
O processo seletivo contará com prova escrita (caráter classificatório e eliminatório) com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos básicos do cargo. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 28 de março de 2021.
A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.
ATRIBUIÇÕES
1. Recepcionar (crianças e/ou adolescentes, ou pessoas que esteja sob seus cuidados e pessoa com deficiência na chegada à escola, projeto social entre outros lugares); 2. Acompanhar crianças e/ou adolescentes e pessoa com deficiência à escola. 3. Cuidar de crianças e ou adolescentes e pessoa com deficiência de modo geral durante as aulas na classe, no parque, no pátio, no refeitório, nas aulas de educação física, nas atividades diárias, entre outras e nos projetos sociais; 4. Zelar pela sua integridade física durante as aulas e momentos de intervalos dentro do ambiente escolar e fora dele em passeios por exemplo, nos projetos sociais quando necessário e acolhimento. 5. Auxiliar crianças e/ou adolescentes, ou pessoas que esteja sob seus cuidados e pessoa com deficiência em sua alimentação oferecendo ajuda e alimentando se necessário de acordo com a necessidade; 6. Realizar a troca de roupas e fraldas assim que necessário de crianças e/ou adolescentes, ou pessoas que esteja sob seus cuidados e pessoa com deficiência; 7. Auxiliar e realizar a higiene pessoal (corporal e bucal) das crianças e/ou adolescentes assim qualquer outra pessoa que esteja sob seus cuidados e pessoa com deficiência conforme solicitado ou quando necessário; 8. Monitorar e auxiliar as crianças e/ou adolescentes ou pessoas que esteja sob seus cuidados e pessoa com deficiência, que fizerem uso do banheiro garantindo a boa higiene, troca de fraldas ou desfralde; entre outros.