A Prefeitura do município de São Brás, no estado de Alagoas, está com inscrições abertas para concurso público que visa contratação de profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior.
As oportunidades são para diversos cargos dentro das secretarias de Administração, de Obras, de Saúde, de Ação Social, de Educação e de Agricultura.
Os interessados tem até o dia 05 de maio para realizar a inscrição no certame.
Os salários vão de R$ 1.320,00 a R$ 12.000,00 mensais.
A banca responsável pela organização do concurso é o Instituto Bahia.
Ao todo, a Prefeitura de São Brás – AL oferece 44 vagas para contratação imediata.
Desse total, sete são para candidatos com nível fundamental, seis para cargos de nível médio ou técnico e 31 para carreiras de nível superior.
Confira a disponibilidade de vagas por secretaria a seguir:
Secretaria Municipal de Administração
Secretaria Municipal de Obras
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria Municipal de Ação Social
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Agricultura
Os salários oferecidos pela Prefeitura de São Brás – AL variam entre R$ 1.320,00 a R$ 12.000,00 dependendo do cargo.
As vagas de nível fundamental oferecem salário de R$ 1.320,00. Já para os cargos de nível médio/técnico, os salários vão de R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00. A remuneração para os cargos de nível superior fica entre R$ 2.000,00 a R$ 12.000,00.
A jornada de trabalho prevista para os cargos varia de 20 a 40 horas semanais.
Para concorrer a uma das vagas do concurso da Prefeitura de São Brás – AL é necessário ter mais de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com a justiça eleitoral, o CPF regularizado e possuir a escolaridade mínima exigida para o cargo.
Os interessados em participar do concurso da Prefeitura de São Brás – AL tem até o dia 5 de maio de 2023 para realizar a inscrição no certame.
O preenchimento da ficha de inscrição deve ser feito diretamente pelo site do Instituto Bahia.
O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 60,00 a R$ 120,00 dependendo do cargo pretendido pelo candidato.
O concurso público para a Prefeitura de São Brás – AL contará com as seguintes etapas:
A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 9 de julho de 2023 e contará com questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
O concurso público para Prefeitura de São Brás terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período de tempo a critério da administração municipal.
A publicação do resultado final está prevista para o dia 31 de outubro de 2023 diretamente pelo site da prefeitura, da banca organizadora e do Diário Oficial do Municipio.
Clique aqui para ler o edital na íntegra e conferir com detalhes informações como o cronograma completo, o conteúdo programático das provas e as atribuições de cada cargo.