Raia Drogasil abre 127 VAGAS DE EMPREGO em diferentes cargos pelo país
As chances estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.
Oportunidade! A Raia Drograsil faz saber aos interessados a abertura de 127 vagas de emprego para diversos cargos. As chances são destinadas para cargos de diferentes níveis e estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.
Nascida no coração de São Paulo, na Rua José Bonifácio, a Drogasil começou a sua história. Em 28 de março de 1935, foi dado o primeiro passo para a criação da empresa com a fusão de dois pequenos grupos de farmácias familiares do Estado de São Paulo: a Drogaria Bráulio e a Drogaria Brasil. Dois anos depois, em 1937, adotou o conceito de rede ao se juntar a outras drogarias: Amarante, Ypiranga, Morse, Orion, Sul América e Araújo.
“Confiança é a base do relacionamento, que ajuda a construir histórias e a fazer parte da vida das pessoas. Se você se identificou com a Drogasil e tem interesse em fazer parte da empresa, venha trabalhar conosco! Temos diversas oportunidade de trabalho em vários estados do país,” diz. Veja os cargos ofertados:
Confira abaixo alguns cargos disponíveis.
Cargos
- Farmacêutico
- Atendente
- Assistente Operacional
- Cientista de Dados
- Engenheiro de Dados
- Analista de Contratos
- Especialista em Qualidade
- Assistente de Gestão de Estoque
- Operador de Empilhadeira
- Conferente de Logística
- Líder de Operação de Logística
- Auxiliar de Reposição
- Analista de Administração de Logística
- Supervisor de Produção
- Analista de Recursos Humanos
- Comprador
Benefícios
- Plano de Carreira
- Treinamento e capacitação de funcionários
- Salário compatível com o mercado
- Plano de saúde/odontológico
- Auxílio refeição ou auxílio alimentação
- Seguro de vida em grupo
- Participação nos lucros e Desconto farmácia.
Inscrições
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no site de vagas da empresa, selecionar a oportunidade na qual deseja concorrer e enviar o seu currículo.