Quina de São João 2022 pode te tirar do aperto financeiro! Saiba como apostar e ter maiores chances de ganhar

A modalidade da Loterias Caixa fará um ou mais brasileiros daqui há alguns dias

A extração da Quina de São João 2022 acontecerá no dia 25 de junho com premiação estimada em R$ 220 milhões. Este é, definitivamente, um dos maiores prêmios pagos ao longo da temporada de sorteios. Por esta razão, é claro que nenhum apostador quer ficar de fora do jogo e perder a disputa por este grande prêmio. Porém, para fazer suas apostas, você precisa saber jogar nessa modalidade, e a matéria deste domingo (22) do Notícias Concursos, vai te mostrar como.

Como jogar na Quina de São João 2022?

Quem já sabe apostar no jogo regular da Quina, com certeza já sabe o que precisa fazer para jogar na edição comemorativa. Para quem chega agora, explicaremos tudo nessa matéria. Apostar na Quina de São João 2022 é fácil. Tudo o que os jogadores precisam é escolher seus números e torcer para que sejam sorteados.

Assim, leia: Quer ganhar R$ 1 bilhão na loteria como o casal britânico? Aposte na EuroMillions

Você deve escolher pelo menos cinco números para jogar. Nesse caso, o apostador faz o que conhecemos como uma aposta simples, com o mínimo de dígitos exigido pelas regras da loteria. Além dos jogos simples, existem “desdobramentos”, que envolvem apostar mais do que o número mínimo permitido. No caso da Quina de São João, as divisões variam de seis a 15.

Este é o nome da estratégia porque, para cada número escolhido, a aposta se desdobra em uma nova combinação. Isso representa um aumento na probabilidade de ganhar, pois, cada combinação é uma nova chance de ganhar.

Portanto, quanto mais números forem usados ??na aposta, mais combinações serão geradas e maiores serão as chances de ganhar. Por exemplo, as chances de ganhar um único jogo são de 1 em 24.040.016. Se o jogador aumentar a aposta para 7 números, as probabilidades saltam para 1 em 1.144.763. Nesse caso, a probabilidade é 21 vezes maior.

Quina de São João 2022 pode te tirar do aperto financeiro! Saiba como apostar e ter maiores chances de ganhar
Quina de São João 2022 pode te tirar do aperto financeiro! Saiba como apostar e ter maiores chances de ganhar – Canva Pro

Dessa forma, confira: Último sorteio da Mega-Sena sem ganhador do grande prêmio: concurso 2484 da loteria está com valor…

Para acertar

Claro, tudo isso tem um preço. Aqueles que optarem por dividir, terão que pagar pela nova combinação. Portanto, o valor torna-se maior, aumentando proporcionalmente à probabilidade. O prêmio máximo da Quina em 2022 será pago ao jogador que acertar os cinco números sorteados. Além disso, 2 a 4 pontos por pessoa serão concedidos com prêmios menores.

Uma das principais diferenças entre jogos regulares e loterias de edição especial são as regras de acumulação. Em um jogo da Quina, se ninguém acertar todos os cinco números, o prêmio será acumulado para o próximo jogo. Por outro lado, na Quina de São João 2022, se ninguém pontuar mais, o prêmio principal vai para ganhadores que acertarem quatro números.

Portanto, leia: Simpatia para ganhar na loteria: apostadores aproveitam a Mega-Sena acumulada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.