Procura emprego? Diversas empresas abrem vagas remotas e presenciais; veja
Empresas estão com vagas de emprego abertas com oportunidades para trabalhar remotamente e presencialmente. Acompanhe o artigo e fique por dentro das oportunidades.
Co.Aktion
A Co.Aktion, hub de empresas com soluções voltadas à Experiência do Cliente, está com 20 oportunidades abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de desenvolvimento e implantação.
As vagas são para os seguintes cargos:
- Consultor de Implantação Bilíngue (Inglês e Espanhol),
- Consultor de Implantação (Zendesk),
- Desenvolvedor Júnior,
- Account Executive,
- Account Manager,
- Business Development Representative,
- Consultor de Relacionamento e Processos,
- Consultor de Transformação Digital,
- Designer Senior,
- Gerente de Projetos,
- Inside Sales,
- Key Account Manager e Sales Development Representative.
Se interessou por alguma delas? Basta se inscrever pelo site da Co.Aktion na plataforma Gupy: https://coaktion.gupy.io/.
Coalize
A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para o cargo de Desenvolvedor Backend.
A empresa também oferece oportunidades para quem procura estágio, com vagas abertas na área comercial e suporte ao cliente. Os interessados podem se candidatar por meio do site: www.coalize.com.br/trabalhe-conosco
Consolide
A Consolide, startup de registro de marcas, está com vagas abertas para trabalho presencial, em Araranguá (SC).
As oportunidades são para o cargo de Vendedor Interno. Se interessou? Basta se candidatar pelo site da Consolide: consolide.gupy.io.
EF English Live
A EF English Live, maior escola de inglês on-line do mundo, está com oportunidade aberta para o cargo de Analista de Marketing Digital LATAM.
O modelo de contratação é híbrido e entre os requisitos está o conhecimento em espanhol. Para se candidatar à vaga, os interessados devem se inscrever no linkedin.
E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso!
Não deixe de ler também – NOVO auxílio emergencial para vulneráveis começa a ser debatido na Câmara.