Processos seletivos TI: confira lista com 4 empresas e inscrições abertas!

Não perca a chance!

Os processos seletivos TI ( Tecnologia da Informação) estão cada vez mais em alta. Além disso, esse é um dos setores com maior índice de ascensão, sendo uma área muito promissora.

Diante disso, trouxemos uma lista com quatro empresas que anunciam que o edital está aberto e com chances de contratação imediata.

Processos seletivos TI

Veja a seguir os detalhes, assim como vagas e cargos em aberto:

Solo Network

As oportunidades são para vários estados do Brasil. Entre os cargos ofertados estão: Account Manager, Analistas de Suporte, Programadores, Technical Customer Success Manager, Pré-vendas, Analistas de shoppingmode Microsoft Azure, shoppingmode Microsoft 365, Analista Cloud, Analista de Infraestrutura, Analista Contábil Sênior e Aprendiz Técnico (para PCDs), entre outros.

As vagas são para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.  As inscrições poderão ser feitas pelo portal Solides.

CI&T

Ao todo são 150 vagas em todo o país. As oportunidades são para as áreas de engenharia, arquitetura de sistemas, desenvolvimento de software, financeiro, entre outras. As posições contemplam profissionais com nível júnior, pleno e sênior. Clique aqui e realize as inscrições.

Semantix

A empresa tem muitas oportunidades, inclusive, ações afirmativas voltadas para mulheres e deficientes. Os cargos são para seguintes áreas: Data Engineer, Software Engineer, Full Stack Analyst e Talent Acquisition Coordinato. Os interessados poderão se inscrever pelo portal gupy da empresa. Para acessar, clique aqui.

Intelligenza IT

A empresa informa que conta com 12 novas oportunidades. Entre as vagas, estão: consultor SuccessFactors, consultor SAP EHS, líder SAP SFSF Talent e gerente de Projetos. Vale lembrar que a empresa está em constante ascensão, inclusive, aumentou 40% no seu time, passando de 196 funcionários no início de 2022 para 274 no início deste ano. Inscreva-se aqui.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.