Processo seletivo UNILA 2016 – Professor Substituto

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) conta com edital de processo seletivo aberto para preencher 06 vagas na função de Professor Substituto (Processo seletivo UNILA 2016 – Professor Substituto). Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter, além da graduação na área que for atuar, titulo a nível de mestrado ou doutorado, em algumas áreas. em alguns casos.

As oportunidades Professor são destinadas as áreas de Artes (1), Ciência Política e Sociologia (1), Engenharia Química (1), Engenharia Mecânica (1), Música/Canto (1) e Psicologia Social (1).  Os salários podem chegar a até R$ 5.143,41, além do benefício auxílio-alimentação no valor de R$458.

Inscrição Processo seletivo UNILA 2016 – Professor Substituto

As inscrições no Processo seletivo UNILA 2016 – Professor Substituto são gratuitas e serão aceitas até 13 de julho de 2016, no site (unila.edu.br/concursos).

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por currículo. O resultado será divulgado em 27 de julho de 2016. A validade da seleção será de 12 meses. Os editais e demais publicações no site: (unila.edu.br/concursos).

Comentários estão fechados.