A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RIOSAÚDE) faz saber aos interessados a abertura de novo edital de processo seletivo visando o preenchimento de 09 vagas em cargos de superior com objetivo de atender necessidade temporária de excepcional interesse público no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER – Campo Grande).
De acordo com o edital de processo seletivo RIOSAÚDE 2019, as vagas são destinadas aos cargos de Enfermeiro (01 vaga), Fisioterapeuta (01 vaga), Nutricionista (01 vaga), Médico Anestesista (03 vagas) e Médico Neonatologista (03 vagas). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 2.166,10 e R$ 4.050.00. Além disso, os profissionais contarão com alimentação coletiva, auxílio transporte, entre outros benefícios.
Inscrição e Etapas do Processo Seletivo RIOSAÚDE 2019
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 12 e 17 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico oficial (http://prefeitura.rio/riosaude). O candidato deverá clicar na aba ‘oportunidades’, através da da opção Hospital Municipal Rocha Faria.
O processo seletivo será composto por análise curricular. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro no site oficial citado. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da RIOSAÚDE.
Sobre
A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro – RioSaúde, aprovada pela Câmara de Vereadores em maio de 2013 (Lei 5.586/2013), está vinculada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Atualmente atua exclusivamente no âmbito do SUS. O objetivo é contribuir para os avanços da saúde pública oferecida aos cidadãos cariocas, atuando na gestão de unidades de saúde do município e também prestando serviços à SMS.
“Atualmente, gerenciamos seis unidades municipais, que prestam serviço gratuito 24 horas por dia: CER Barra, UPAs de Cidade de Deus, Rocha Miranda,Senador Camará , Hospital Municipal Rocha Faria e Hospital Municipal Ronaldo Gazolla. Mensalmente, cerca de 65 mil pacientes passam pelas nossas unidades. Em dezembro de 2018, 82% dos cidadãos que receberam nossos serviços afirmaram que recomendam o atendimento a amigos e familiares”.