Processo seletivo Prefeitura de Pelotas RS 2019

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal Prefeitura de Pelotas faz saber aos interessados a abertura de um novo edital (nº 71/2019) de processo seletivo simplificado para preenchimento de 22 vagas de nível fundamental no cargo de Operador de Máquinas para atuação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR), Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) e Obras e Pavimentação (SMOP). Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

De acordo com o edital, a função exige o ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação nas Categorias C, D ou E. A remuneração oferecida será de R$ 998,00, por carga horária de 40 horas semanais.

Inscrição e Provas Prefeitura de Pelotas RS 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 16 de julho de 2019, no Setor de Protocolo na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizado na Rua General Osório, Nº 918, Pelotas/RS, no horário das 13h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá com apenas análise dos currículos e prova prática (caráter classificatório e eliminatório), que destina-se a avaliar os conhecimentos que os candidatos possuem no desempenho de atividades que são inerentes a função de Operador de Máquinas.

Atribuições dos cargo

Atividades que se destinam a operar equipamentos rodoviários, veículos e máquinas pesadas.; operar escavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira e de roda, reboques, guindastes, caminhões tipo “muck”, etc; executar serviços de terraplanagem, escavações e nivelamento de solos; executar serviços de construção, pavimentação e conservação de vias; efetuar carregamentos e descarregamento de materiais; limpar e lubrificar as máquinas e seus implementos, de acordo com as instruções de manutenção do fabricante; acompanhar os serviços de manutenção preventiva e corretiva das máquinas; colocar em prática as medidas de segurança recomendadas para operação e estacionamento das máquinas; realizar reparos de emergência e controlar o consumo de combustível; executar outras tarefas correlatas.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Pelotas RS 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental
  • Número de vagas: 22
  • Remuneração: R$ 998,00
  • Inscrições: até 16 de julho de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise dos currículos e prova prática
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL PREFEITURA DE PELOTAS RS 71/2019
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.