Processo seletivo Prefeitura de Esteio RS 2017

Saiu o edital de processo seletivo da Prefeitura de Esteio RS 2017. De acordo com o documento de abertura publicado pelo município, o certame contará com 55 vagas para preenchimento em cargos de nível médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$921,00 e R$1.927,00.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (22 oportunidades), Professor de Educação Infantil (22) e Auxiliar de Educação (11).

O professor de anos iniciais do ensino fundamental terá missão de atuar de forma multidisciplinar na Pré-Escola, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano e nas Totalidades Iniciais na Educação de Jovens e Adultos; promover aprendizagens significativas, que favoreçam a inclusão dos educandos no mundo da cultura, da ciência, da arte e do trabalho; entre outras tarefas. Já o professor de educação infantil terá que planejar, organizar, promover e registrar atividades educativas coerentes a crianças de 0 a 05 anos; promover aprendizagens significativas, oferecendo elementos para que as crianças avancem em suas hipóteses sobre o mundo, estimulá-las em seus projetos, ação e descoberta, ajudá-las nas suas dificuldades, desafiá-las e despertar sua atenção, curiosidade e participação; entre outras. Por fim, o cargo de Auxiliar de Educação terá que auxiliar o professor no atendimento às crianças no que tange os cuidados com saúde, higiene, alimentação, locomoção e lazer; entre outras tarefas.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Esteio RS 2017

As inscrições no processo seletivo de Esteio RS 2017 serão realizadas entre 18 e 23 de janeiro de 2017, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Alegrete, 455, Parque Amador. Não haverá taxa.

Avaliações

O processo seletivo de Esteio/RS 2017 contará com avaliação de títulos e experiência profissional. Os resultados poderão ser consultados a partir do dia 30 de janeiro no endereço eletrônico oficial do município (www.esteio.rs.gov.br).

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.