Processo seletivo do Instituto Sócrates Guanaes ISG GO 2017

Saiu o edital! O Instituto Sócrates Guanaes de Goiânia faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo do Instituto Sócrates Guanaes ISG GO 2017) para preencher vagas em cadastro reserva em cargos de ensino médio, técnico e superior. De acordo com o documento publicado, os aprovados vão atuar no Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT/HAA).

Os salários oferecidos pelo Processo seletivo do Instituto Sócrates Guanaes ISG GO 2017 oscilam entre R$ 1.146,82 e R$ 8.334,93, por jornada de trabalho que poderá ser de até 44 horas semanais. As vagas são destinadas aos cargos de Médico Cirurgião Geral,  Médico Pediatra, Enfermeiro Auditor, Enfermeiro da Educação Continuada, Enfermeiro da Qualidade, Médico Cirurgião Torácico, Médico Clínico, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Intensivista Adulto, Médico Instituto Pediátrico, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Faturista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Laboratório, Técnico de Nutrição, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de TI, Técnico em Eletrônica, Analista de Comunicação, Analista de Contratos, Médico Psiquiatra, Monitor de Brinquedoteca, Motorista, Nutricionista, Psicólogo da Saúde Hospitalar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem CME, Enfermeiro, Analista de Custos, Analista de Departamento Pessoal, Analista de Recursos Humanos, Analista de Suporte/TI, Assistente Administrativo, Assistente de Contratos, Assistente de DP, Assistente Financeiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Análises Clínicas, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Gestão de Pessoas, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Patrimônio, Biomédico, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Paliativista, Enfermeiro CME, Enfermeiro de Resíduos, Enfermeiro do SCIH,  Técnico Transfusionista, Telefonista, Terapeuta Ocupacional, Tutor de Farmácia, Tutor de Fisioterapia, Tutor de Nutrição e Tutor de Psicologia.

Inscrição Processo seletivo do Instituto Sócrates Guanaes ISG GO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 18 e 22 de setembro de 2017, presencialmente, das 8h às 13h, nos dias úteis, na Escola de Saúde Pública Cândido Santiago (ESAP – GO), que fica localizada na Rua 26, nº 521, Bairro Santo Antônio, cide de Goiânia (GO). Não haverá taxa de participação.

Provas Processo seletivo do Instituto Sócrates Guanaes ISG GO 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevista. O resultado será divulgado no dia 07 de dezembro de 2017. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.